Ouvi um certo missionário, que se mostrava muito preparado e experiente em missões, dizer que; “distribuir folhetos é coisa de preguiçoso”, ao meu ver, ele foi muito infeliz em sua colocação, e muito mais em sua exposição que deveria ser um incentivo a evangelização e a obediência ao chamado missionário.
Na nossa missão temos testemunhado casos de pessoas que vieram para o evangelho através de um folheto, foram abençoados, libertos e salvos. Vários cantores, e outros artistas, contam em seus testemunhos que a principio foram evangelizados por um folheto, que falou-lhes ao coração.Claro que nenhum cristão que ama a evangelização, vai limitar-se a simples distribuição de folhetos.Todos podem fazer mais que isso!
Os folhetos são pregadores que não se calam, não se calam até que sejam destruídos!Use folhetos para evangelizar, invista em folhetos, reproduza, compre e faça doações a quem evangeliza, e ore para que cada folheto seja uma semente da Palavra no coração de quem lê-lo.Não deixe de usar folhetos.
Era digital, que tempo maravilhoso! Quem dera o apóstolo Paulo tivesse esses recursos a sua disposição em seu dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário